sábado, 19 de novembro de 2011

REVIEW DO JOGO TO THE MOON


 Bem, vamos começar mais uma matéria sobre um excelente projeto que foi desenvolvido no RPG Maker XP e que está em sua versão completa, a primeira vista pode parecer um jogo simples mais ao jogar vai parecer que você entrou em um filme e em certos momentos chega até a emocionar, infelizmente ele é em inglês mais quem sabe podem lançar uma versão multilíngue, pois o jogo é pago, você ao baixar vai ter direito a jogar apenas uma hora para continuar terá que comprar uma licença.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PREVIEW DO JOGO KORULDIA


 Vamos a mais uma matéria sobre um projeto que está fazendo bastante sucesso, está sendo desenvolvido no RPG Maker VX, mais imagine se puder você confundiria esse jogo com um normal que vende na loja perto da sua casa devido aos belos gráficos que é uma junção entre o pixel art 2D e 3D estilizados com uma cor específica, uma luz e definir um nível de detalhe a ser refinado para altura da força real.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PREVIEW DO JOGO MEMORIES OF MANA 3


 Algumas suposições de características que o jogo poderá ter:
1. O sistema de batalha do XAS vai ter uma grande mudança, como por exemplo, migrar para um estilo semelhante a plataforma além do sistema de batalha permitir batalhar com vários personagens simultaneamente.
2. Mapas em estilo paisagem com um estilo belíssimo de iluminação já conhecido em outros jogos da franquia.
3. Interação entre os personagens dando assim maior liberdade ao jogador.
4. O sistema de fala é em estilo mangá com os famosos balões.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

RPG Maker + Mode7 = 3D [Review]


   Bem galera depois um tempo sem uma nova matéria aqui estou eu para mostrar a vocês o que um pouco de paciência de determinação um maker pode fazer no RPG Maker.