quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ANIMES QUE VIRARAM JOGOS SÃO SINÔNIMO DE AMADORISMO?


 A muito tempo venho acompanhando comunidades Brasil afora e tem cada coisa que deveria ter no mínimo ou uma explicação lógica ou uma declaração relatando que o projeto se trata de um teste. Pois são intragáveis certos projetos deixando bem claro que estou aqui me posicionando apenas como simples crítico público, vamos aos casos de monstruosidades do mundo Maker...

sábado, 21 de janeiro de 2012

O FIM DO MEGAUPLOAD!

 Explicação das consequências da morte do MegaUpload:
 Imaginem que o "MegaUpload" é o "Rei", e os outros sites que o oferecem o mesmo serviço são seu fiel povo. O Rei é o Eixo Central sem a existência de um Rei o serviço de hospedagem de arquivos online está desmoronando.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DISPONIBILIZAÇÃO DO PACOTE DE RECURSOS RTP SAMURAI


 Vamos para nossa primeira disponibilização de recursos de 2012, agora com um blog com visual totalmente novo e trabalhado para melhor agradar a vocês internautas de nossa grande rede mundial. Hehehe... Apesar de não ter tido muita mudança visível!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GRANDES SCRIPTS EM RGSS3 COMEÇAM A SURGIR


 Com o aumento de membros de várias comunidades Makers também a um aumento na quantidade de recursos a disposição para os desenvolvedores, pois em menos de um mês que a nova Engine RPG Maker VX Ace foi lançada nós podemos achar em fóruns uma grande diversidade de scripts prontos que já usam a mais recente programação, o RGSS3.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

USAR OU NÃO USAR O RTP EIS A QUESTÃO


 Há muito tempo se despreza projetos que se utilizam os recursos oferecidos pelos programas RPG Makers, mas vamos falar primeiro porque isso acontece e depois uma salva sobre ponderar sobre o assunto.

 No mundo dos jogos existe uma procura por novidades visual gráfica cada vez maior, mas ainda existem os verdadeiros adoradores do 2D, porém nesta "casca" de apreciadores do estilo ainda se encontra uma subdivisão nos gráficos de RPG Maker, o tão odiado RTP.

sábado, 7 de janeiro de 2012

O QUE VAI MUDAR COM A CHEGADA DO RPG MAKER VX ACE - MakerCast #1


 Venho hoje trazer para vocês o nosso primeiro podcast que será postado mensalmente, esse podcast tem como tema principal o RPG Maker VX Ace e suas características, como fundo a trilha sonora do próprio RTP.