terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VOLTANDO AOS VELHOS TEMPOS COM O CÁLICE SAGRADO


 Bem galera, primeiro gostaria de apresentar um novo quadro aqui do nosso blog que se chama "Voltando aos velhos tempos", ele funciona da seguinte maneira: eu selecionarei alguns jogos nostálgicos, para em cima deles desenvolver uma review e disponibilizá-lo para que todos consigam baixar de forma fácil e rápida, minha primeira escolha foi o jogo de RM2000 chamado O Cálice Sagrado ou simplesmente OCS que foi criado pelo Hector MG. Barbossa que é o administrador e fundador do Condado Braveheart.

 Obs: Eu sou um grande fã dele, por isso não esperem nada imparcial!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

REVIEW DO JOGO SAINT SEIYA - ASGARD CHAPTER COM DOWNLOAD

 O vídeo abaixo é uma review do jogo Saint Seiya - Asgard Chapter, criado por Lord_Dracon, usando a Engine RPG Maker 2000. Todos os direitos referentes ao jogo pertencem à ele.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SETE JOGOS QUE DEIXARAM SUAS MARCAS NO MUNDO MAKER - MAKERCAST #2.1


 Beleza galera Maker brasileira, venho trazer para vocês mais uma edição do nosso querido "MakerCast", e dessa vez mais cedo do que eu esperava, agradeço a todos os ouvintes que estão acompanhando essa tentativa de Podcast.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

REVIEW DO JOGO OCLARRON, A OUTRA PÁGINA DA VIDA


 O vídeo abaixo é uma review do jogo Oclarron, A Outra Página da Vida, criado por Mลgi¢ D, usando a Engine RPG Maker VX. Todos os direitos pertencem à ele.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

REVISTA MAKER DUNGEON MAGAZINE #3


 Finalmente é lançada a terceira edição da Dungeon Magazine. Depois de muita demora finalmente a comunidade Dungeon Makers conseguiu concluir este belo trabalho. Download no final da postagem!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AULAS DE RUBY [RGSS3] - BY KHAS ARCTHUNDER


 Vou agora divulgar umas vídeo aulas que achei pela net, essas aulas foram criadas pelo Khas Arcthunder e explicam detalhadamente a escrita de programação que nos Makers conhecemos por Ruby, agora muito mais simples e fácil de aprender!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OS 7 MELHORES JOGOS EM PORTUGUÊS DE RPG MAKER, EU ACHO - MAKERCAST #2


 Sem muito o que falar, digo que foi um grande desafio gravar esse podcast devido a um vírus de computador que infectou meu PC e tive que formatar então não tinha muitos recurso para fazer a edição do áudio, devido a minha falta de net eu não pude dar muitas informações, então me limitei a fornecer minha opinião pessoal sobre os jogos e como prometido agora teremos uma voz feminina que é muito linda!