quarta-feira, 14 de março de 2012

ENTREVISTA COM KHAS ARCTHUNDER


 Galera Maker que é antenada aqui no blog, venho trazer para vocês um conteúdo exclusivo, pois eu "SuperJogosDBZ" entrevistei um dos maiores criadores de scripts da atualidade o grande "Khas Arcthunder". As perguntas são focadas na atualidade Maker como a mais nova linguagem do RPG Maker VX Ace, o RGSS3 e um pouco da história dessa grande Engine.

sábado, 10 de março de 2012

ATUALIZE AGORA SEU RPG MAKER VX ACE


 Ei, você Maker que baixou e está usando o RPG Maker VX Ace, você sabia que ele possui alguns bugs bem chatos e algumas falhas herdadas até do RPG Maker VX clássico. Mais não se desespere, pois existe um jeito muito simples de corrigir esses terríveis bugs, pois o Maker Yanfly criou um script corretor para esse problema bem chato.

terça-feira, 6 de março de 2012

JORNAL MAKER LANÇA A PRIMEIRA EDIÇÃO DE SEU PODCAST


Palavras da Dungeon Makers [Staff]:
 O MakerCast é um áudiocast (ou PodCast, mas como muitos não ouvem em um iPod mesmo…) que surgiu com a vontade de trazer algo de qualidade para os criadores de jogos.
 Neste primeiro episódio Arkhan Holycross (roteirista), Caio Juan (mapeador), Akimenerus (programador) e Fabrizio Feitoza (Designer) vamos desvendar os mistérios de como dar mais vida ao seu projeto usando imaginação, interpretação e experiência conseguidos com anos de RPG de mesa.