segunda-feira, 16 de abril de 2012

DOWNLOAD DO JOGO DE RPG MAKER DINASTIA

 Galera, recentemente, descobri que o jogo de RPG Maker chamado Dinastia foi extinto e agora não é encontrado em nenhum lugar para download. Então eu fui a minha grande coletânea de jogos de RPG e encontrei o projeto, não sei se essa versão é a mais atual, mas é a que eu tenho, então agora estou disponibilizando esse incrível jogo.

 Se por acaso alguém tiver um jogo de RPG Maker que não possa ser encontrado mais na internet, que tal me mandar para compartilhar aqui no blog. Digam o que acharam desse velho projeto, pois para mim ele é bem nostálgico!

Dinastia
[Download]

20 comentários:

  1. Valeu por postar, quando tiver tempo eu jogo, ainda nem terminei o Cálice Sagrado... (Caraca 5 GB de jogos do RPG Maker... O_o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, o jogo nem é tão bom assim pois ele é pequeno mais vale a pena dar uma conferida...

      Excluir
  2. muito bom o filetolink

    ResponderExcluir
  3. Poor favor cara preciso muito desse jogo.
    se possivel me envia via Skype me add la thesparkman br
    Obrigado
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Por favor reupa ai esse jogo eu to louco procurando ele!

    ResponderExcluir
  5. Reupa, por gentileza. Não se acha Dinastia em mais lugar algum. Ótimo jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O google drive fez o favor de deletar o arquivo que eu tinha do jogo, então não tenho mais o arquivo para reupar.

      Excluir
  6. Amigo,você ainda teria esse jogo?
    poderia reupa-lo?
    queria voltar a jogar esse jogo, é muito saudosismo que eu tenho dele!

    ResponderExcluir
  7. Você teria o jogo Dragon Ball GT Universo Paralelo? É outro jogo que aprecio bastante e não encontro em nenhum lugar. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Aqui o link do jogo com o cd https://www.4shared.com/rar/oh9-jMQXce/TG-rmkr.html, tive que postar esse jogo é muito bom. Link do brasil forever site que achei que ainda funciona as coisas http://brasilmaker4ever.blogspot.com/2012/02/revista-dige-rati-games-numero-27.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de senha para extrair os arquivos. Poderia informar, por gentileza?

      Excluir
  9. porra muita gente vinha contando com esse link, eu incluso...
    alguém faz ideia de como encontrar o autor?

    ResponderExcluir
  10. Neste site tem o Dinastia: https://www.dropbox.com/s/zdqklol9wuwrrtn/Dinastia.zip?dl=0
    Encontrei em um site francês que divulgava alguns rpgs brasileiros!
    http://www.rpg-maker.fr/index.php?page=forum&id=27778&deb=fin

    ResponderExcluir