sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PREVIEW DO JOGO DRAKE LEGEND 2 - O DOMÍNIO DE ANTHARYS


 A continuidade de Drake Legend - The River Of The Dragons‎, um dos jogos mais antigos e aclamados de RPG Maker, primeiramente criado pela Engine RPG Maker 2000 e atualmente sua continuação está sendo desenvolvido no RPG Maker XP.

 Os jogos de Hector MG. Barbossa antigamente conhecido como M. Giovanne Link são conhecidos por fugirem do normal e se direcionar a algo extremamente inovador principalmente em seu mapeamento que sempre foge completamente do básico criando assim vida ao personagem. Experiência essa comprovada por mim mesmo em outros projetos de sua autoria como o tão aclamado OCS – O Cálice Sagrado.

 O mapeamento de Drake Legend 2 - O Domínio de Antharys está incrível, superou qualquer expectativa, com excelentes efeitos de iluminação e um efeito de falso 3D em cada elemento do mapa o que propicia uma grande qualidade de visual ao jogador, deixando até dúvidas se foi realmente feito no RMXP. O estilo dos mapas lembra um pouco dos velhos jogos de plataforma do Super Nintendo mais com muito mais brilho e detalhes nesse projeto. O criador fez uma junção muito bem trabalhada de vários estilos gráficos, principalmente com seus chars que são criados no estilo do famoso jogo online chamado Ragnarok.

 Esse projeto conta não só com lutas básicas de um RPG mais com desafios que forçam o jogador parar o jogo e pensar, o sistema de batalha está sendo programado inteiramente por eventos mais não se sabe muitos detalhes sobre o mesmo.


 Para assistir alguns vídeos desse projeto é só acessar seu canal do YouTube:
http://www.youtube.com/user/CONDADOBRAVEHEART

 Tópico oficial do projeto:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?/topic/47-rmxp-drake-legend-2-o-dominio-de-antharys/

4 comentários:

  1. Eu quero jogar e meu jogo preferido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mais o jogo ainda está em produção. Parece que não vai ficar pronto tão cedo!

      Excluir
  2. Eu prefiriria ele do jeito antigo sei la achei melhor,mais bora ver ele mais moderno ne =)) tomara que fique feito logo @

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes o velho estilo de jogo antigo é melhor! Mais vamos ver se ele vai fazer bem com um jogo mais moderno graficamente...

      Excluir