sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PREVIEW DO JOGO TALES OF ARDA


 O jogo Tales of Arda é um projeto do estilo fantasia medieval com um pequeno toque de humor, o autor se inspirou principalmente nas obras de J. R. R. Tolkien, para aqueles que não o conhecem posso citar sua obra mais famosa que é O Senhor dos Anéis, o projeto está sendo criado por Drin da MRM na Engine RPG Maker VX.

 Esse projeto conta com uma empolgante história apesar de ela ser bem simples ela é muito bem introduzido no GamePlay capturando assim bastante atenção do jogador no começo. Infelizmente, a demo está indisponível atualmente, mas eu tive a grande sorte de poder jogar a sua versão anterior que esta em um nível inferior a atual.

 O mapeamento do projeto é realmente de encher os olhos de lágrima com tanta beleza, com mapas muito bem iluminados e sombreados, o criador usa o "Ultimate Overlay Mapping" que é uma técnica para mapear. É um tipo de mapeamento realizado através de Tiles, Parallax e Overlays, sendo totalmente customizável.


 Existem também alguns personagem bem interessantes como, por exemplo, uma fadinha que você encontra em sua jornada ela pode parecer muito com a fada do aclamado jogo "Zelda".


 Para assistir alguns vídeos desse projeto é só acessar o canal do YouTube:
http://www.youtube.com/user/ProjetoTalesofArda

 Tópico oficial do projeto:
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=80788.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário