sábado, 19 de novembro de 2011

REVIEW DO JOGO TO THE MOON


 Bem, vamos começar mais uma matéria sobre um excelente projeto que foi desenvolvido no RPG Maker XP e que está em sua versão completa, a primeira vista pode parecer um jogo simples mais ao jogar vai parecer que você entrou em um filme e em certos momentos chega até a emocionar, infelizmente ele é em inglês mais quem sabe podem lançar uma versão multilíngue, pois o jogo é pago, você ao baixar vai ter direito a jogar apenas uma hora para continuar terá que comprar uma licença.

 O jogo conta a história de dois médicos que tem uns empregos bastante estranhos e interessantes. Eles dão às pessoas uma nova chance para viver. Literalmente!

 Através de uma tecnologia os médicos podem criar memórias artificiais, de tal forma que um paciente pode solicitar tentativas de alterar a sua mente, e acordar com as memórias de coisas que não aconteceu de fato.

 Você jogador terá que entrar nas memórias de Johnny para cumprir o sonho do moribundo idoso. E o último desejo de Johnny, é claro... ir para a lua.

 Os gráficos do jogo são em estilo RTP personalizado, e apesar disso a iluminação de cada mapa supre essa deficiência, dando uma sensação cinematográfica.

 Se eu for descrever esse jogo em uma palavra eu descreveria simplesmente como emocionante!

 Vou deixar aqui o trailer legendado, para vocês terem uma pequena prova de como o jogo é realmente bom. Aceito doações para a compra do jogo, pois eu quero muito jogá-lo.


 Site oficial do projeto:
http://freebirdgames.com/pt/to_the_moon/

 Edit.: O jogo foi lançado em português, que felicidade, quero ainda mais poder comprar o jogo! E para quem não sabe, depois de ganhar vários prêmios o jogo foi parar até no Steam.

4 comentários:

  1. Muito perfeito esse jogo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa tem até trailer legendado, parabêns pelo seu blog SJDBZ!

    ResponderExcluir
  3. cara alguem achou a versao full perdida por ae? enredo mais fodao do mundo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. No site tem para baixar... Realmente o enredo é muito foda!

    Até!

    ResponderExcluir