terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SETE JOGOS QUE DEIXARAM SUAS MARCAS NO MUNDO MAKER - MAKERCAST #2.1


 Beleza galera Maker brasileira, venho trazer para vocês mais uma edição do nosso querido "MakerCast", e dessa vez mais cedo do que eu esperava, agradeço a todos os ouvintes que estão acompanhando essa tentativa de Podcast.

 Apesar de o tema ser similar e até o conteúdo incluso ser igual ao da edição anterior, o foco agora é mostrar jogos makers nostálgicos, espero que aproveitem esse PodCast, que dessa vez tem uma qualidade muito superior ao das edições anteriores, pois dessa vez depositei corpo e alma para editar esse arquivo de MP3, que dessa vez ficou bem grande e que no final ficou com quase uma hora de duração!

MakerCast #01
[Download]

6 comentários:

  1. Ficou bem melhor kra, ficou realmente muito bom.
    Ouço direto do seu blog, inclusive vejo todos os posts, nao sou muito de comnetar, mas prometo que pelo menos nos makercast começarei a comentar.
    Gostei bastante do top 7, alguns eu nao joguei, mas agora pretendo jogar, os unicos jogos que eu adicionaria a lista seria o Gustavo Adventures e Samurai X, que foram os primeiros jogos feitos no maker que eu joguei.
    No mais é isso, espero que seu blog fique melhor cada vez mais, e voces resebam o reconhecimento que merecem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara essa edição deu um trabalho medonho, eu cheguei a jogar Gustavo Adventures e realmente ele merecia estar na lista sobre Samurai X eu não conheço por acaso você tem o link eu gostaria de jogar.

      Obrigado pelo apoio.

      Até!

      Excluir
    2. nem tenho o link, na verdade os dois vieram em um CD que foi onde eu conheci o rpg maker, na epoca eu ainda nem tinha internet...

      Excluir
    3. Obrigado por responder, mais um jogo para a minha lista de jogos antigos que não vou poder jogar!

      Até!

      Excluir
  2. Engraçado é que tomo mundo sempre tem os seus próprios 7 mais, e eles vão ser bem diferentes uns dos outros. Eu mesmo tenho os meus.

    Agora coisa boa é discutir os bons jogos feitos há uns anos atrás, dá mais inspiração para se fazer novos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pura verdade, hehehe. Na maioria das vezes os melhores jogos são os primeiros...

      Até!

      Excluir