terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OS 7 MELHORES JOGOS EM PORTUGUÊS DE RPG MAKER, EU ACHO - MAKERCAST #2


 Sem muito o que falar, digo que foi um grande desafio gravar esse podcast devido a um vírus de computador que infectou meu PC e tive que formatar então não tinha muitos recurso para fazer a edição do áudio, devido a minha falta de net eu não pude dar muitas informações, então me limitei a fornecer minha opinião pessoal sobre os jogos e como prometido agora teremos uma voz feminina que é muito linda!

 Obs¹: A lista de jogos escolhidas não teve nenhuma pesquisa, mas isso não quer dizer que os jogos citados não sejam bons.

TOP7
Memories of Mana 2 - Lenia / RMXP
A Lenda de Kaiser / RM2k
O Calice Sagrado / RM2k
Vila do Nevoeiro / RMXP
Dragon Ball Z - O Mestre das Trevas / RM2k3
O Segredo do Espirito / RM2k
Eterna / RM2k3

MakerCast #2

 Obs²: Sim, Dragon Ball Z - O Mestre das Trevas é um jogo de minha autoria. Eu considero o meu jogo o melhor do mundo, algum problema?

3 comentários:

  1. O Áudio está meio ruim, a música de fundo as vezes fica mais alta que sua voz e não da pra ouvir, Esse "Programinha" é um Saco, não totalmente, é muito Chato só ouvir e ver um Show de Laser, já que você não quer que te vejam, coloca Clips dos Jogos, ou Do Assunto tratado.

    Dos Jogos Citados Eu so joguei um, o DBZ - Mestre das Trevas, eu não acho que você deveria ter citado ele, já que não foi terminado, mas está bem legal o Mestre das trevas.

    Você fala de vários outros jogos, e me deu vontade de jogar, você disse também que o Sistema de batalha de um dos jogos é muito bom e que deve ter sido difícil de ser feito, mas eu discordo, Os Melhores Eventos são feitos da forma mais simples, eu ja vi na Finada Mundo RPG Maker (Por enquanto está morta) Vários eventos surpreendentes e eu baixei, quando olhei era um evento super complicado e que eu refiz de uma forma bem mais simples, um sistema de Transformação por exemplo, o Criador Colocou Varios Switchs, efeitos, Variáveis e Varias outras coisas que são desnecessárias, o que esse evento de Transformação fazia era teletransportar pra um determinado mapa, mostrar um efeito, trocar de char e voltar da mesma parte do jogo, eu fiz a mesma coisa so colocando pra memorizar lugar, teletransportar, mostrar a animação, trocar de char e voltar pro lugar memorizado sem usar praticamente nenhum Switch, eu sei que não sou o melhor Maker que existe, mas as pessoas complicam de mais as coisas simples, e isso acaba Desanimando os que estão começando, Bom meu "Comentário" Acabou (FINALMENTE)

    Apesar de eu ter falado que o Programa está um Saco ele está bom, mas poderia estar melhor.

    By: Clyfe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário, realmente ele podia estar melhor se eu estivesse planejado com cuidado... Estou até pensando em refazer a segunda edição!

      Até!

      Excluir
  2. Teria como disponibilizar o download desses jogos em 4shared ? não consigo baixar pelo file sharing =/

    desde já agradeço sou fã do fórum ;D

    ResponderExcluir