sábado, 10 de março de 2012

ATUALIZE AGORA SEU RPG MAKER VX ACE


 Ei, você Maker que baixou e está usando o RPG Maker VX Ace, você sabia que ele possui alguns bugs bem chatos e algumas falhas herdadas até do RPG Maker VX clássico. Mais não se desespere, pois existe um jeito muito simples de corrigir esses terríveis bugs, pois o Maker Yanfly criou um script corretor para esse problema bem chato.

 As melhorias são as seguintes: correção na sobreposição das animações de batalha, correção na ordem do turno da batalha, correção da sobreposição dos medidores (gauges), rolagem dos menus segurando L e R, e correção na rolagem (scroll) no mapa, se esse for menor que a tela.

 Como esse script não é mais útil, pois já foi lançado oficialmente uma atualização, o SP1, que deve corrigir exatamente esses bugs, abaixo está o link para a postagem dessa recente atualização.

 RPG Maker VX Ace - Service Pack 1

9 comentários:

  1. O link ainda está on? Porque quando tento acessar aparece: 504 Gateway Time-out

    ResponderExcluir
  2. Yanfly manda muito bem nos scripts, muito bacana esse trabalho.
    Mas lembrem-se, cuidado ao usar com scripts de outros makers, há a possibilidade de incompatibilidade, já que reescreve métodos originais do maker.

    ResponderExcluir
  3. agora está indo, obrigado pelo post

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Cara para fazer o download precisa estar logado no facebook.

      Excluir
  5. Link nao esta funcionando, nem estando logado no face

    nao tem outro link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está off, mais não posso fazer nada, pois atuaumente estou muito ocupado e quase não tenho tempo nem para fazer esse comentário... Então eu digo uma coisa: Use o google!!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir