sábado, 31 de dezembro de 2011

CONVERSOR DE RMVX PARA RMVXACE


 Galera, venho dessa vez compartilhar com vocês um programa que promete converter seus velhos projetos de RPG Maker VX para a mais nova Engine, o RPG Maker VX Ace, esse software foi criado pelo Maker Cidiomar.

 Instruções de uso:
Descompacte o conversor dentro da pasta de seu projeto, e execute o VX2VXAce.exe, aguarde enquanto o projeto está convertendo.

 Conversor RMVXAce:
http://www.rpgmakervxace.net/index.php?%2Ftopic%2F562-vx-to-vxace-project-converter%2F

4 comentários:

  1. muito bom, vlw
    pena q eu nao usava o vx
    mas vai ser bom pra converter uns sistemas movidos por eventos

    ResponderExcluir
  2. Realmente para isso vai ser extremamente util, apesar de eu não precisar...

    Até!

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei usar e veio uma sequencia de erros perguntando o que era RGSS com vários quadrados do lado (devia ser japonês) e não deu em nada. Depois foi o programa que deu erro e fechou.

    Eu fiz tudo como manda o "ready-me" do jeito certo, certeza absoluta disso.

    Embora o jogo continuou rodando para VX normalmente. Significa que não mudou em nada.

    ResponderExcluir
  4. Cara esse progama está em sua versão beta então pode ter incompatibilidade em alguns casos.

    Quando o criador lançar outra versão eu posto!

    Até!

    ResponderExcluir