segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

XAS HERO EDTITION VX


 Depois de muita espera, finalmente temos notícias do grande Maker Moghunter, pois no dia de natal, ele nos presenteou com seu mais novo sistema, o Xas Hero Edtition VX, e melhor ainda ele nos prometeu uma versão para o RMVXAce, realmente esse Mog surpreende a nos Maker cada vez mais. Infelizmente esse novo sistema ainda está em sua primeira versão que é avaliativa então ele não possui a vastidão de recurso que a versão RMXP possui!


 Link do Xas Hero Edtition VX:
http://www.atelier-rgss.com/XAS/Web_Material/Manual7_Download.html

4 comentários:

  1. vou esperar a verção do ace
    pois pra mim o vx morreu XD

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu vou pular do meu querido xp para o ace! vx já foi...

    Até!

    ResponderExcluir
  3. Nota 10 esse sistema, Moghunter é o cara é o bom é o melhor é ótimo, isso é o melhor presente de natal.
    Por enquanto vou ficar no vx até sair a versão do ace.

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem vou esperar a versão ace... Projeto de RMVXAce ai vou eu!

    Até!

    ResponderExcluir